Pastores  
   
 

EDUARDO GODOY
Pastor Titular | eduardo@ibmemorial.org.br
 
Nascido em São Paulo em abril de 1957, num lar cristão, entregou sua vida a Jesus Cristo aos 7 anos de idade, quando foi batizado pelo Pr. Frederico Vitols, na Igreja Batista Memorial de São Paulo.
Aos 18 anos, recebeu o chamado de Deus para o ministério pastoral. Ingressou na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, formando-se Bacharel em Teologia, em l981.
Em l983, aceitou o convite para ser o Pastor Auxiliar da Igreja Batista Memorial, compondo o ministério do então pastor Reginaldo Kruklis até outubro de 1986. Em 1987 assumiu o pastorado titular, posição que exerce até hoje.
É casado com Lucila Matschulat Godoy desde 1985 e tem duas filhas: Mariana e Cristine.
“A Igreja Batista Memorial tem sido parte de minha vida há muito tempo e Deus tem me dado um profundo amor por ela. Meu maior desejo é que esta seja uma Igreja que ame Deus e seja uma referência da presença dele em nossa cidade. Durante todo o tempo em que estiver no pastorado deste rebanho, o meu compromisso será o de ser achado pessoalmente fiel e também manter-me fiel à visão que Deus tem nos dado”.

ALEXANDRE TEMPEL
Pastor Auxiliar | alexandre@ibmemorial.org.br

Nasceu paulistano em 1955. Cresceu aprendendo a Palavra de Deus com sua mãe. Aos sete anos creu em Jesus como seu salvador pessoal, durante uma Cruzada Evangelística com Billy Graham em São Paulo.
Aos 23 anos ingressou no Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP), onde se formou como Bacharel em Ministério Pastoral. Lá conheceu Maria Cristina Schneider, que se formou em Música Sacra, com quem se casou em setembro de 1982.
Trabalharam dois anos numa pequena congregação batista na cidade de Gramado (RS). Em seguida, integraram a equipe ministerial da 1ª Igreja Batista de Ijuí (RS), onde permaneceram oito anos. Em 1993 foram trabalhar na 1ª Igreja Batista de Florianópolis (SC), auxiliando o Pr. Paulo Solonca.
Em abril de 1995, Deus lhes deu uma filha, Sarah. Desde maio de 1996 estão na Igreja Batista Memorial de São Paulo. Alguns líderes que influenciaram sua vida e ministério: David N. Cox, David Smith, Daniel da Silva Reis, Ebenezer Bittencourt, Karl Lachler, Édison Queiroz, Paulo R. Solonca.

DANIEL REIS
Pastor Auxiliar | danielreis@ibmemorial.org.br
 
Nasceu em São Paulo. Tomou a decisão de seguir a Cristo com 8 anos de idade e aos 18 foi para o Seminário Bíblico Palavra da Vida, onde fez o curso teológico. Mais tarde fez uma Pós-graduação em Educação Teológica pela Fac. Teol. Bat. de SP. Graduado pelo Instituto Haggai em Maui. Missionário entre os judeus por 7 anos. Pastor da Primeira Igreja Batista em Porto Alegre por 25 anos.
Foi Diretor da AEVB e vice presidente da Confraternidade Evangélica Latinoamericana. Professor em vários seminários e palestrante. Casado com Maud Reis, pai de 3 filhos e avô de 4 netos. Atualmente faz parte da equipe pastoral da Igreja Batista Memorial de São Paulo, onde é o pastor responsável pelo Ministério de Grupos Pequenos desde janeiro de 2006.

 
 
   
     
   
     
 
CULTOS E REUNIÕES NA VILA 21: Av. Dr. Altair Martins, 520,  Raposo Tavares, CEP 06149-020  - Osasco / SP - Ver mapa
ESCRITÓRIO: Rua Araicás, 170, Jaguaré, CEP 05343-010 - São Paulo / SP  - Fone/Fax: +55 11 2884-5555  - Ver mapa

AG Futuro / Doble 2